Triunfo Concebra renova a frota com 15 novas viaturas de inspeção


A Triunfo Concebra renova a sua frota com 15 novas viaturas de tráfego. Destas, 13 atuarão em Minas Gerais e duas em Goiás. As viaturas foram enviadas para o trecho no dia 18 de março e, ainda nesta semana, os inspetores de tráfego das bases operacionais estão sendo orientados, realizando o checklist e recebimento da viatura.

O trabalho dos inspetores de tráfego é fundamental para a concessão, eles realizam continuamente a inspeção da rodovia, voltada para a segurança e fluidez do tráfego, com a identificação de veículos com pane mecânica, limpeza da pista, retirando objetos como resto de pneus e outros tipos de ocorrências que possam interferir no fluxo da rodovia.

Eric Camargo, Diretor de Operações, destaca que “Assim como feito em 2021, a renovação do restante de nossa viaturas de inspeção mais antigas, 15 no total, além de trazer mais conforto e segurança aos nossos colaboradores no dia a dia, também demonstrará aos nossos usuários o cuidado que temos com eles e que estamos fazendo o uso correto dos recursos em nossas praças de pedágio”.




Fonte: Comunicação - 23/03/2024 às 09:30

Visualizar feed RSS das noticias