Obra de Hidrolândia: cravação dos perfis metálicos continua em execução


A Triunfo Concebra segue empenhada na execução da obra de reconstrução das placas rompidas e reforço das placas adjacentes danificadas no muro de contenção da trincheira, na BR-153/GO, km 531, sentido sul, em Hidrolândia.

No local, a fase de cravação dos perfis metálicos continua em execução. Para a próxima semana, está previsto iniciar as atividades de instalação dos tirantes metálicos que irão compor o reforço da estrutura.



Condições de tráfego no local
A Concessionária informa que permanece interditado o sentido sul, com desvio para a via marginal sul. O sentido norte e as vias laterais estão liberadas para o tráfego. O segundo viaduto no sentido Hidrolândia a Professor Jamil também está interditado.

Sinalização viária
A Triunfo Concebra reforça o seu compromisso com a segurança e a fluidez do tráfego, mantendo o local com sinalização através de cones, super cones, painéis de mensagens eletrônicas, faixas informativas e viaturas operacionais.

Ao passar no local, recomendamos que os motoristas respeitem a sinalização e reduzam a velocidade.

Observação: as informações estão sujeitas a alteração em função do andamento das obras, avaliações técnicas e condições climáticas.




Fonte: Comunicação - 12/04/2024 às 12:33

Visualizar feed RSS das noticias