Page.master="374">

Tamo Junto na Estrada em Goiás


Realizamos em Goiás, o projeto "Tamo Junto na Estrada", iniciativa que no dia 11 de maio ofereceu serviços gratuitos para os motoristas, principalmente os de longa distância, além de alertar sobre a importância dos cuidados com a saúde para uma viagem segura.

Mais de 130 motoristas foram atendidos com orientações importantes para a saúde e segurança no trânsito, como exames de acuidade visual, corte de cabelo, orientação de higiene bucal, nutricionista, aferição de pressão, teste de glicemia, além de orientações mecânicas e sobre pneus voltadas à segurança ao dirigir.

Outra novidade foi a utilização de óculos de realidade virtual e os motoristas puderam assistir a vídeos relacionados à segurança no trânsito. Além dos óculos Drunk Busters (que simulam o efeito do álcool), houve distribuição de revistas, lanches e brindes.

"Tamo Junto na Estrada" segue para o trecho mineiro, na BR-262 e no dia 25/05 terá a ação inédita em Betim/MG.

Além das ações contínuas de orientação, no mês do Maio Amarelo, a Triunfo Concebra continua intensificando os alertas e dicas aos usuários com mensagens nos canais de comunicação e nos Painéis de Mensagem Variável (PMV) localizados em pontos estratégicos do trecho.









Fonte: Comunicação - 11/05/2023 às 17:47

Visualizar feed RSS das noticias