Treinamento reforça procedimentos para atendimento aos usuários


O time de liderança da área de operações da Triunfo Concebra participou do 2º Workshop Operações realizado em Uberaba/MG, entre os dias 26 e 27 de junho deste ano.
Neste encontro, os profissionais responsáveis por toda equipe do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAL), Praças de Pedágio, CCO e Balanças da Concessionária debateram e padronizaram o formato para disseminação completa e contínua dos procedimentos de atendimento aos usuários.
O objetivo do trabalho é aprimorar a capacitação e conhecimento de todos os quase 1000 colaboradores que trabalham nas 24 bases de atendimento emergencial, 11 praças de pedágio, 2 postos de pesagem e CCO da empresa.
Foram abordados temas como sinalização, arrecadação, Centro de Controle de Operações (CCO) e comunicação via rádio. Houve também a participação dos técnicos do SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho), relacionando os processos operacionais com a importância da segurança do trabalho durante a execução das tarefas.
Entre os exercícios práticos realizados, foi feita a simulação de destombamento de um ônibus com o guincho pesado da Concebra. Nesta atividade, todos puderam discutir detalhes que aprimoram a visão de segurança, rapidez na operação e preservação dos equipamentos disponibilizados pela empresa.
Com os treinamentos a Triunfo Concebra reforça o aprimoramento constante na qualidade dos atendimentos prestados aos usuários das BRs060, 153 e 262 no Distrito Federal e estados de Goiás e Minas Gerais.
Caso o usuário precise de apoio, basta ligar no SOS Concebra 0800 060 6000.







Fonte: Comunicação - 08/07/2019 às 08:20

Visualizar feed RSS das noticias