Pesquisa de satisfação avalia atendimento da Concessionária


A Triunfo Concebra realiza, semestralmente, pesquisa de satisfação de usuários atendidos no trecho de concessão pela Concessionária. A pesquisa foi feita com 241 motoristas entre os dias 10 a 22 de junho, por telefone pela equipe de SAC, e o índice de satisfação com atendimento recebido, seja socorro emergencial médico ou mecânico, foi de 96,2%. 
A pesquisa avaliou que 97,9% dos motoristas gostaram de parte ou de todo o atendimento recebido, 84,8% dos usuários não tiveram nenhuma reclamação ou ponto de melhoria e 64,3% dos motoristas já haviam utilizado algum serviço da Concebra.
Entre os auxílios mais solicitados pelos motoristas à Concessionária: a pane mecânica representa 56,1%, pane seca 19,7%, troca de pneu 11,3%, superaquecimento de motor 2,1%, pane elétrica 1,7% e bateria descarregada (9,2%).
O levantamento é realizado desde 2016 que obteve o índice de satisfação de 95%, em 2017 as avaliações foram de 96,8% e 91%.




Fonte: Comunicação - 06/07/2018 às 13:33

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